Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Coisas boas da vida!

Pra mim as melhores coisas da vida são: cachorro e criança. Adoro o cheirinho enquanto bebê e quando crescem continuo apaixonada pelo cheiro rs. Sempre tive vontade ter cachorro bem perto, e quando iniciei os preparativos para mudar pra minha casa, uma das primeiras coisas que fiz, foi iniciar uma incansável busca por ela (Meg), ela tinha nome mesmo antes de chegar em nossas vidas. Vi inúmeros filhotes e também adultos, mas não era aquele. Esperava algo bem... amor à primeira vista. Acredito que é a mesma coisa que adotar uma criança, é preciso bater o amor, é preciso querer muito bem. Daí a cachorra de uma amiga estava grávida e  meu amor (meu amado namorido), pediu uma filhote pra mim e chegou aqui em casa todo cheio de graça me pedindo pra adivinhar o que ele ia trazer pra mim. Eu pensei em tudo e nada. Daí ele me falou: amor é algo que você quer muito. Pronto!! Eu já sabia que era uma filhote. Daí esperamos a Meg nascer e meu amor a trouxe pra mim. Foi amor à primeira vista. Eu e meu amor ficamos apaixonados por ela no instante. Mas ela é muito danadinha, destruiu minha casa (sofá, mesa, fios de tudo, roupas, brinquedos, dvd, livros...). Enfim, destruiu até meu altar e a minha bíblia. Chorei. Tive raiva. Mas sempre passava quando ela me olhava e corria na minha direção pra me lamber. Ela sofreu muito por ficar sozinha durante o dia. Ficou estressada, nervosa e iniciou uma depressão preocupante. Tomou floral, calmantes... só faltou fazer yoga e nada, escrevi para o Dr Pet e ele até tentou, mas não conseguiu me ajudar. Por mais que eu fizesse ela continuava a sofrer. Depois de um tempo vi que precisava mudar de casa. Quem sabe uma casa maior, uma varanda enorme pra ela. Mesmo assim ela estava piorando. Mas um dia Deus colocou um veterinário (Dr Juscelino), maravilhoso na minha vida e tudo ficou mais fácil. Me ajudou muito na recuperação da minha pequena. Ele sugeriu que eu arrumasse um brinquedo (outro filhote) pra fazer companhia pra minha Meg. Daí mais uma vez uma novela a procura de outro filhote. Tinha que ser especial... Enfim, conseguimos uma vira-latas muito engraçadinha rs. E meu amor a batizou de Belinha. Estávamos todos felizes até que...  Meu amor me presenteou com mais uma princesa, uma linda labrador que batizamos de Mel. A felicidade é enorme. A Mel é apaixonante. Apaixonada pelo meu amor, muito carinhosa, companheira, amiga, fofíssima. Mas o que mais me deixou feliz e impressionada foi a recepção da Meg com ela.  A Meg é uma princesa, ela recebeu a Mel muito bem cheia de lambidas e carinhos. A Belinha ficou um pouco chateada e com ciumes, mas é coisa de filho caçula rsrs. Agora estão todas aqui muito felizes e enchendo a minha casa de alegria. Mais uma vez precisamos mudar pra uma casa maior, antes que elas fiquem depressivas por falta de espaço. Aqui estão minhas bonequinhas lindas da mamãe.

Meg



Belinha

Meg e Belinha

Mel

Mel

2 comentários:

  1. Concordo contigo ! Eu tive uma cocker spaniel a que chamámos Bela, mas carinhosamente chamavamos ela de Belinha.. As suas bonequinhas são mesmo muito lindas e parecem muito simpáticas, eu tenho uma que se chama Miffi que apareceu já grande perto da minha casa, estava muito doente e com pouco tempo de vida, eu não queria mais animais, mas ela me escolheu quando quis ajudá-la e não me largou mais e adoptei ela e tratei da saúde dela bastante debilitada. Quando temos mais que um animal em casa é complicado gerir os ciúmes que eles têm uns pelos outros mas depois acabam se acostumando !
    Beijo ;o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Susana. São mega simpáticas e muito danadinhas rs. É complicado porque qualquer espaço se torna pequeno pra esses bichinhos lindos. E quanto aos ciumes, estão se acostumando. Mas eu te confesso que três é muito difícil.
      Super beijo.

      Excluir